segunda-feira, 6 de julho de 2009

super proteção

Durante toda a minha vida eu fui protegida das coisas que poderiam me afetar. Primeiro com a "ajuda" de meus pais. Está certo que eu sempre fui meio maluca, mas afinal de contas, eu era uma criança como outra qualquer e com muita sede de adrenalina!
Juntamente com meus pais, havia a proteção de meu irmão mais velho. Ele dizia coisas como "não é legal ir a esses lugares" quando se referia aos lugares que eu e meus amigos frequentávamos, porém os lugares não tinham nada de perigoso ou indecente.
Agora, freqüentemente eu escuto de pessoas que se envovem comigo, em um relacionamento amoroso, que eu sou uma pessoa boa demais para estar consigo, que vão acabar me magoando, que é melhor esperar até estar preparado. Que tipo de coisas são essas para serem ditas a quem se gosta?!
Eu não sou perfeita como pensam. Única?! Também não!
Apenas gostaria que as pessoas parassem de imaginar essas coisas ao meu respeito, parassem de achar que eu sou frágil demais para superar uma queda, parassem de não permitir minha queda. Pois todos sabemos que, juntamente com a queda, há o crescimento de se levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.