quarta-feira, 8 de julho de 2009

getting mad, AGAIN!!!!

como tantas coisas podem me lembrar de ti?!
como se já não bastassem as coisas que tenho, os lugares que frequento, as lembranças indesejadas, nessa situação.
coisas boas que tivemos... momentos, horas, sentimentos... coisas irritantemente únicas...
me irrita tanto que eu não possa ver a posibilidade de ter isso com outra pessoa, algo tão especial (?!), algo tão... nosso... (¬¬)
foi como um filme, tão intenso, tão irreal, tão bom, sonhado, surreal. e agora, acabou...
como uma brincadeira de criança, uma irresponsabilidade moral.
se a dor não é só minha, como quer que eu entenda? se a escolha é tua, como pode haver dor da tua parte?!
coisas que eu tenho certeza, num momento, são contrariadas quando as conversas existem...
e, já que acabou, porque não a amizade??? porque não consegue olhar na minha cara? ficar no mesmo ambiente que eu?
pena? ah...não tenha pena, não preciso da TUA compaixão, é insano!!
rídiculo é pensar: que as juras eram verdadeiras, mesmo vendo a sinceridade no teu rosto; que teu medo é me perder, mesmo tendo visto as lágrimas que cairam dos teus olhos.
insanidade, insanidade. porque não me toma de uma vez? porque não me consome da maneira mais esdrúxula? porque insanidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.